segunda-feira, 7 de março de 2016

Duo para sobrancelhas da Felicittá Looks!

Olá amores, tudo bem com vocês?
Para quem não sabe a minha sobrancelha é falhada, já tentei preencher com o tempo, mas não teve jeito ela cresce até um certo ponto e depois não cresce mais.
Por isso estou sempre recorrendo a produtos que possam preencher artificialmente, como, sombras e lápis. Vocês já devem ter visto aqui no blog um post falando de um batom da Felicittá Looks, que para quem não conhece é uma marca de maquiagens, daquelas baratinhas mas que são de ótima qualidade.
 E dessa mesma marca eu comprei recentemente um duo de sobrancelhas que tem me ajudado a preencher essas terríveis falhas.
A embalagem é bem pequena, dá para levar na bolsa, é também resistente, a cor da embalagem é roxa e a tampa é transparente.
Duo para sobrancelhas felidittá looks

Como eu havia dito é um duo, os dois são marrons, porém de tonalidades diferentes, um é marrom claro puxado para o terra e o outro é mais escuro mais puxado para o preto.

As sombras são bem macias e muito pigmentadas, eu não só utilizo para preencher minhas sobrancelhas como também uso para fazer aquele esfumado no olho do dia-a-dia, a combinação das duas cores deixa um degrade perfeito.
Preço R$10,90.

Espero que tenham gostado, beijos e tchau.
Postar um comentário