segunda-feira, 7 de março de 2016

Duo para sobrancelhas da Felicittá Looks!

Olá amores, tudo bem com vocês?
Para quem não sabe a minha sobrancelha é falhada, já tentei preencher com o tempo, mas não teve jeito ela cresce até um certo ponto e depois não cresce mais.
Por isso estou sempre recorrendo a produtos que possam preencher artificialmente, como, sombras e lápis. Vocês já devem ter visto aqui no blog um post falando de um batom da Felicittá Looks, que para quem não conhece é uma marca de maquiagens, daquelas baratinhas mas que são de ótima qualidade.
 E dessa mesma marca eu comprei recentemente um duo de sobrancelhas que tem me ajudado a preencher essas terríveis falhas.
A embalagem é bem pequena, dá para levar na bolsa, é também resistente, a cor da embalagem é roxa e a tampa é transparente.
Duo para sobrancelhas felidittá looks

Como eu havia dito é um duo, os dois são marrons, porém de tonalidades diferentes, um é marrom claro puxado para o terra e o outro é mais escuro mais puxado para o preto.

As sombras são bem macias e muito pigmentadas, eu não só utilizo para preencher minhas sobrancelhas como também uso para fazer aquele esfumado no olho do dia-a-dia, a combinação das duas cores deixa um degrade perfeito.
Preço R$10,90.

Espero que tenham gostado, beijos e tchau.

Um comentário:

easterjaecks disse...

Slot machine games and bonus - JTM Hub
Find the best slot machines 과천 출장샵 and bonus here, read review 경상남도 출장샵 and 경기도 출장마사지 play for free! Slot machine 부천 출장마사지 games and bonus. Play 동해 출장샵 for real with best bonuses.