segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Produtos de maquiagem queridinhos do momento!!!

Oi amores, tudo bom? Eu sempre estou testando produtos novos, tanto de maquiagem quanto de cabelo, pele e etc..
Hoje vou mostrar quais são os meus produtos de maquiagem favoritos do momento, são aqueles produtos que não saem da minha necessaire sabe? Produtos coringas, que na dúvida são eles que eu uso.


Maquiagem basica



1. Primer felicittá Looks: Disfarce para linhas finas e poros aparentes, deixa a pele lisinha para um melhor acabamento da maquiagem.


2. Base liquida efeito matte da Vult Cosmética: Acho que a maioria de vocês já conhece essa base, ótima para pele oleosa, deixa sequinha e disfarça todas as imperfeições sem pesar. Adooro.

3. Corretivo em bastão Avon: cobre olheiras e não acumula nas dobrinhas, deve ser usado em pouca quantidade pois é um pouco oleoso.

4. Pó Compacto Felicittá Looks: Pó super fino, matifica bem a pele sem pesar, com certeza meu pó preferido da vida.

5. Duo de sobrancelhas  da Felicittá Looks: Tem duas cores como ja diz, um marrom mais claro e outro mais escuro (em breve resenha).

6. Bronzer da Vult Cosmética: Bronzeador e iluminador, contém duas cores com toques leves de brilho.

7. Batom Liquido Matte da Ricost: batom com efeito mate e duradouro, esse é o meu preferido, Mary (Resenha aqui).

8. Mascara para cílios Extreme da Avon: Alonga e deixa os cílios bem separadinhos do jeito que eu gosto.

9. Blush Avon: Tem várias cores, a que eu uso é um rosa bem marcante e pigmentado. Tem que usar com cuidado para não causar o efeito chinelada como dizem por ai haha.

10. Paleta de sombras neutras da Jasmyne: Contém todas as cores necessárias para um esfumado, cores neutras e cores bem pigmentadas.

11. Delineador em caneta da Vult Cosmética: fácil de aplicar, ponta bem fina o que facilita na aplicação dos cantinhos, cor muito pigmentada, deixa o traço bem preto.

Essas são minhas maquiagens preferidas, espero ter ajudado de alguma forma, são produtos bem baratinhos, fáceis de encontrar e de ótima qualidade. Se você conhece algum deles, ou não, me fale nos comentários, adoraria saber ;)
Beijinhos :* <3 








Nenhum comentário: