segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Batom Matte Passion da Felicitta Looks!!!



Passion 79 da Felicittá Looks





Oi amores, tudo bom? Hoje trouxe um assunto que eu sei que vocês adoram: Batom.
E o que vim mostrar se tornou meu batom matte queridinho da vida. Pense em um batom, mate, de qualidade, cor super pigmentada e ainda muito barato. Uma amiga me indicou e eu fui atras para conhecer.

Felicittá Looks

Passion 79 
Preço: R$7,99


Passion 79 da Felicittá Looks






A marca Felicittá Looks tem vários tons, várias cores, além desse eu tenho um roxo escuro maravilhoso. 
O Passion 79 da Felicittá Looks, é um rosa escuro com fundo roxo, tem um cheirinho muito agradável.

Escolhi uma amiga para colaborar com o post ,  ela tirou algumas fotos com o batom, vamos ver como ficou?



Passion 79 da Felicittá Looks


Passion 79 da Felicittá Looks





Espero que tenham gostado, beijos <3 





Nenhum comentário: