sábado, 11 de julho de 2015

Unha da semana: Risqué Laranja Siena

Olá Divas!!! E hoje finalmente vim postar mais uma unha da semana depois de muito tempo sem postar.
Como eu ja havia dito em outro post eu sou viciada em batom,mais os esmaltes também são minha paixão.
Se deixar eu faço as unhas todos os dias (rsrs). Eu gosto mais de esmaltes chamativos e diferentes, é claro que não é regra, eu uso qualquer cor, desde nude á preto. O esmalte que vou mostrar hoje como vocês viram no titulo é um laranja super lindo da Risqué com um detalhe de florzinha (adesivo porque não manjo em desenho haha). Antes de passar o esmalte é claro que retirei o exesso de cuticula, lixei e passei uma camada de base. Utilizei :


  • Esmalte Risqué Laranja Siena
  • Base love
  • Adesivo de flor


E esse foi o resultado amei esse esmalte, logo ele vai acabar porque quando eu gosto de um esmalte uso ele até o fim (rsrs).



E essa é a minha unha da semana, e qual é a sua? Não deixe de comentar quero saber ;)
Por isso é só minhas lindas,espero de coração que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post 
Beijão borrado de batom :*





Nenhum comentário: