quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tag: Complete a frase

Oláá Divas!!! A linda da Gracieli Olivera do blog Coisas da Vaidade me indicou em uma tag muito divertida. Eu amo responder tags pois vocês me conhecem um pouco mais. Vamos conferir?

1-Sou muito:



  • Preguiçosa. Deixo tudo para depois mais no final não faço nada (rsrs);
2-Não suporto:


  • Pessoas que se acham superiores;
3-Eu nunca:


  • Fui á praia;
4-Eu já briguei:


  • Por bobagens, acho que não sou a única;
5-Quando criança:


  • Era tão tímida que chorava quando estava com vergonha haha;
6-Neste exato momento:


  • São 23:48 e parei um filme no meio para vir responder a tag :D;
7-Eu morro de medo:


  • De cobra com certeza;
8-Sempre gostei:


  • De coisas e pessoas simples;
9-Se eu pudesse:


  • Mudaria o mundo;
10-Fico feliz quando:


  • Ganho um novo seguidor ou comentário :);
11-Se eu pudesse voltar no tempo:


  • Não mudaria nada pois são os erros que nos fazem mudar e ser melhores;
12-Adoro:


  • Comer;
13-Quero muito viajar:


  • Brasil inteiro (tem muita coisa linda no meu país);
14-Eu preciso:


  • Ser mais organizada;
15-Não gosto de ver:
  • Desigualdade social, é triste ver que enquanto alguns tem tão pouco outros tem até demais.

E aí meninas gostaram? Vou pedir que por favor comentem o que acharam é muito importante para que eu possa melhorar e trazer mais posts de qualidade para vocês. Isso foi um pouquinho de mim, espero que tenham gostado. Era pra eu indicar 10 blogs mais muitas pessoas pediram então vamos lá!

Indico 18 blogs ;) 





Nenhum comentário: