terça-feira, 14 de julho de 2015

Dicas de batons para o inverno *-*

Olá Divas e Divos! Como vocês estão?
Então hoje eu vim trazer um post muito legal e que tem super haver com o blog. Como vocês viram no título vim mostrar cores de batons baratinhos para usar no inverno. Eu particularmente não gosto muito dessa época do ano, quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é do calor (rsrs).
Porém as cores de batom que combinam com o inverno me deixam apaixonada *--*
Vou falar dos batons mais claros e escuros pra quem não gosta muito de ousar com cores fortes tem opções lindas e mais discretas para você não ficar de fora da tendência.
É claro que eu não poderia deixar de começar pelo queridinho do ano nomeado pela Pantone, batom de cor Marsala seja ele qual marca  for, pode apostar pois esse já é sucesso. Ai estão algumas opções:

  • Colan Marsala da Dailus Pro;
  • Cor 19 da Vult Make Up;
  • Bella da Tracta.
















E a segunda opção são os nudes, que vieram com força esse ano;
  • Black Label BLL 174 da Nyx;
  • Nude da Yes Cosmétics;
  • Nude 6 da Natura.















Outros batons que estouraram esse ano foram os roxos, varias marcas estão fazendo sucesso com essa cor, essas são algumas:

  • Sutil Matte 56 da Dailus Color; 
  • Liber da Felicittá Looks;
  • Frufru da Dailus Pro.

















E é claro que não poderia faltar essa cor que é a minha favorita, vinho é a cor de batom do momento, várias marcas aderiram a essa tendência e lançaram cores incríveis, eu poderia falar de diversas marcas mas o post ficaria muito extenso (rsrs).

  • Cor 2 da Vult Cosmética; 
  • Antina da Tracta;
  •  Ameixa 130 da Koloss.















Bom gente então é isso por hoje, é claro que para usar batom não existe regra, você pode usar também batom rosa, vermelho, preto, e quais vocês mais gostam ou se identificam, o importante é sair arasando e se sentir bem cm a cor usada. E essas foram minhas dicas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e me dar dicas também. Qual é sua cor preferida pra esse inverno? Beijos borrados de batom e até a próxima ;)





Nenhum comentário: