domingo, 3 de maio de 2015

Unha da semana: Azul Hortência




Oi amores, tudo bom! Como estão?
E como todo fim de semana eu gosto de fazer as unhas, dessa vez não foi diferente.
Semana passada eu postei e disse que ia me esforçar para postar todo sábado, infelizmente não consegui outra vez :(
Mais estou aqui hoje pra compensar e postar,espero que gostem!!!
Bom, eu adoro esmaltes com cores fortes, marcantes e resolvi apostar numa cor bem vibrante,um azul que ficou muuito lindo, eu adorei o resultado!!!
Como sempre começo retirando o excesso  das cutículas, depois lixo e passo uma camada de base, gosto de bases que ajudam a fortalecer as unhas, como: Casco de cavalo,casco de tartaruga e outras que contem algum reagente para proteger as unhas.
E por ultimo passei 3 camadas do esmalte (tive que passar tres camadas pois duas não foram o suficiente), Azul Hortência da Risque,ele é daquela linha nova hipoalergênico esmaltes/coloridos. E esse foi o resultado""



































Então foi isso, espero que tenham gostado, e se gostaram comentem e não deixem de me seguir aqui no blog para ficar por dentro de tudo que eu postar, bjãoooo borrado de batom e até a proòximaa :*





Nenhum comentário: