quarta-feira, 6 de maio de 2015

Esfoliação labial caseira




Oláááá minhas Divas maixxxxx liiindas!!!
E ai como estão?
Hoje vim falar de um assunto não muito comentado, algo que muitas de vocês deve não saber a importância, e é claro que euuu vim aqui contar pra vocês ;)
Como viram no titulo é uma esfoliação caseira super fácil, pratica, baratiinha e rápida.
Eu na verdade utilizo para esfoliar todo o meu corpo e rosto, pra mim funciona melhor  do que alguns produtos comprados que já testei.
 Devido a baixa umidade em climas mais secos os lábios tendem a rachar e ressecar pois perdem a hidratação assim como as outras partes do corpo. Além do hidratante labial uma boa esfoliação antes é super recomendável, pois ela retira impurezas e células mortas, preparando e potencializando a hidratação pois ela penetra bem mais fácil proporcionando maciez e limpeza.
   

 INGREDIENTES:


  • 1 Colher de sopa de açúcar;
  • 1 Colher de sopa de mel;
  • Misture tudo em um recipiente, deve ficar assim:







POR QUE UTILIZAR O MEL?


 ''O mel é rico em vitamina C, hidratante e promete diminuir manchas e marcas provocadas por hormônios ou exposição ao sol'', explica Dr. Paulo Kogake, esteticista. 


POR QUE UTILIZAR AÇÚCAR?


O açúcar não tem nenhum componente hidratante mais ele quem vai fazer a esfoliação e remover as camadas da pele, ou seja, a pele morta.


COMO UTILIZAR?


 A esfoliação deve ser feita uma vez por semana (não mais que isso), depois de lavar bem os lábios com água fria, aplique uma fina camada da mistura e faça movimentos circulares bem suaves para não agredir, enxague  e em seguida aplique o hidratante de sua preferência.

E é claro se for dar aquele rolé básico com as amigas ou com o namorado não deixe de apostar num batom bem legal, pois agora seus lábios estarão prontos para arrasar ;) 

Entãaao é isso minhas Diiivas espero que tenham gostado dessa dica caseira,eu super adoro essa esfoliação eu uso também no rosto, funciona bem,,, Fiquem com Deus até a próxima, não se esqueçam de comentar e me seguir se gostarem para ficar por dentro de mais dicas e um beijo borrado de batom  *---*






Nenhum comentário: